SHOWS

Menores de idade poderão entrar na Expoagro apenas acompanhados dos pais

Crianças e adolescentes poderão entrar na feira, desde que acompanhados por pai, mãe, tutor, ou curador, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

O promotor da Vara Infância e Juventude de Franca, Anderson Ogrizio, e o organizador Rogério Britto, responsável pela Britto Produções
O promotor da Vara Infância e Juventude de Franca, Anderson Ogrizio, e o organizador Rogério Britto, responsável pela Britto Produções

A organização da parte artística da 52ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) que acontece a partir desta semana, de 18 a 28 de maio, divulgou nesta terça-feira, 16, as regras para a entrada de menores na feira, após uma reunião com o Ministério Público.

De acordo com a organização, os menores de 18 anos poderão entrar no evento, desde que acompanhado por pai, mãe, tutor, ou curador mediante apresentação de documento comprobatório.

No setor do Camarote Prime (Open bar), ficou determinado que os menores não poderão entrar em hipótese alguma, segundo o comunicado da organização. Nos demais setores, eles podem entrar na presença do responsável. Também é proibida a venda de bebidas alcóolicas para os menores.

Expoagro Franca 2023, de 18 a 28 de maio
A principal festa popular de Franca contará com grandes nomes da música sertaneja e DJs de renome nacional), como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, DJ Pedro Sampaio e KVSH.

Programação completa:
18/5- Nathan & Eduardo, DJ Valesca Brandão, Banda Black Index (Festa de Lançamento)
19/5- Zé Neto & Cristiano e DJ KVSH
20/5- Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo e DJ Locos
22/5- Mari Borges (Show Gospel - entrada franca)
25/5- Clayton & Romário e Bruno Nunes & Eduarda
26/5- Maiara & Maraisa e Pedro Sampaio
27/5- Jorge & Mateus e Pedro Libe
28/5- Fátima Leão, Hugo & Tiago, Luís Cláudio, Nathan & Eduardo (entrada franca)

Venda de ingressos 
Os ingressos e passaportes da Expoagro Franca 2023 estão à venda, através do site quero2ingressos.com.br, e nos pontos de venda físicos credenciados pela organização.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.