POLÍCIA

Procurada pela Justiça, mulher tenta se passar pela irmã para não ser presa em Franca

Condenada a cinco anos de cadeia por tráfico de drogas, a criminosa disse o nome da irmã quando foi abordada por uma equipe da Força Tática, na zona Oeste da cidade.

Por Alex Henrique | 16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Mulher procurada por tráfico de drogas quis se passar pela irmã para não ser presa em Franca
Mulher procurada por tráfico de drogas quis se passar pela irmã para não ser presa em Franca

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite dessa segunda-feira, 15, após ser detida por policiais militares da Força Tática no bairro Chácaras São Paulo, zona Oeste de Franca. Para tentar escapar da cadeia, ela disse o nome da irmã aos PMs.

A equipe do Sargento Lucas Mendonça realizava o patrulhamento pela rua Paulo Archetti quando viram a mulher, que é conhecida dos meios policiais, e lhe fizeram uma revista sem encontrar nada ilícito. Questionada, informou o nome da irmã para o oficial, porém este desconfiou das informações.

A guarnição deslocou-se ao apartamento da mulher, onde os familiares apresentam o documento de identidade da procurada, e descobriu-se que ela possui uma condenação de cinco anos em regime fechado por tráfico de entorpecentes, além de já ter histórico de furtos e outros crimes.

Apresentada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), teve seu mandado devidamente cumprido, sendo recolhida à Cadeia Pública do Jardim Guanabara.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.