FATALIDADE

Motociclista de 61 anos morre na João Traficante na noite desta 2ª feira

Moto do idoso foi atingida por automóvel que tentou ultrapassagem em local proibido. Condutor do automóvel alega que a motocicleta estaria com o farol queimado.

Por Alex Henrique | 15/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Local do acidente na noite desta segunda-feira, 15
Local do acidente na noite desta segunda-feira, 15

Um vendedor de salgados de 61 anos morreu no início da noite desta segunda-feira no quilômetro 3 da Rodovia João Traficante, em Franca.

José Donizete Campos retornava de Ibiraci pilotando sua moto Honda Titan de cor azul, quando foi atingido pelo veículo Astra de cor prata, dirigido por um homem de 40 anos.

O condutor da moto morreu na hora. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Pronto-socorro Dr. Álvaro Azzuz por uma unidade do Samu.

Segundo as informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o carro tentou uma ultrapassagem em local não permitido. Segundo o condutor do Astra, a motocicleta estaria com o farol queimado.

José Donizete era natural de Ibiraci e havia se mudado para Franca em novembro do ano passado, segundo familiares. Morava com a esposa e filhos na Rua Minas Gerais, na Vila Aparecida, e viajava pelo menos duas vezes diariamente a Ibiraci, onde vendia os salgados preparados pela esposa.

Matéria atualizada às 20h19

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.