VILA FORMOSA

Vídeo mostra confusão em prisão de rapaz que agrediu namorada em Franca; ASSISTA

Imagens mostram que mulheres não identificadas enfrentam policiais que tentavam deter agressor; homem jogou tijolo em viatura e foi preso.

Por Alex Henrique | 15/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

Cena do vídeo em que rapaz é detido por PMs na Vila Formosa em Franca; reação de populares
Cena do vídeo em que rapaz é detido por PMs na Vila Formosa em Franca; reação de populares

A redação do GCN recebeu um vídeo mostrando a confusão formada na noite desse domingo, 14, na Vila Formosa, durante a prisão de um rapaz de 20 anos que agrediu a namorada adolescente e foi preso em flagrante. Mulheres não identificadas enfrentaram os PMs no momento da detenção do rapaz.

O boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) informa que o jovem resistiu à voz de prisão e chegou a agredir os policiais militares, ferindo um deles com um chute, porém, não há citação a qualquer outro ato de resistência ou confronto.

Pelas imagens, é possível ver mulheres gritando com os PMs. Uma delas diz: “Você vai matar ele!”. Acalmados os ânimos, o homem é visto sendo arrastado por um dos policiais até a viatura, nos segundos finais do vídeo.

A ocorrência
O jovem de 20 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo, 14, após agredir a namorada adolescente de 15 anos na Vila Formosa, região central de Franca, e resistir à detenção dos policiais militares. Ao ver que ela estava ligando para o telefone 190, o indivíduo ficou mais exaltado, e passou a lhe dar socos e proferir ameaças.

Após a chegada dos policiais militares e receber a voz de prisão, o homem continuou com as ameaças e resistiu à detenção, dando um soco em um dos PMs e um chute no outro. Este último ficou ferido no nariz e precisou de atendimento médico no pronto-socorro municipal. Foi preciso uso de força física para algemá-lo, segundo o boletim de ocorrência.

Quando a viatura deixava o local, apareceu outro jovem de 19 anos - que não tinha qualquer relação com a ocorrência - e atirou um tijolo na viatura, que teve uma lanterna quebrada. Este indivíduo também foi detido e autuado por dano ao patrimônio público. O vídeo recebido não mostra este momento.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lucão
    15/05/2023
    Puxa, um video que não dá pra ver nada....antes não postar
  • ira
    15/05/2023
    turma de delinquentes, depois a policia, se esalta,e ainda sao punidos,,