NA CADEIA

Mulher invade mercado pelo telhado, se machuca, alarme dispara e termina presa pela PM

Já conhecida por invasão de patrimônios, ela foi presa, mas antes passou por atendimento médico.

Por Hevertom Talles | 14/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após o alarme disparar
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após o alarme disparar

Uma mulher de 34 anos, que é moradora de rua, invadiu um mercado na área central de Franca, na madrugada deste domingo, 14.

Segundo o Boletim de Ocorrência, vizinhos do imóvel comercial que fica na rua Saldanha Marinho acionaram a Polícia Militar, após o alarme do mercado disparar.

Com a chegada dos militares, o proprietário do mercado foi comunicado para abrir o imóvel. Quando eles foram fazer uma vistoria no interior do comércio, encontraram a mulher escondida atrás de geladeiras.

A moradora de rua já havia juntado alguns aparelhos eletrônicos para serem levados. Foi possível identificar que ela entrou no local pelo telhado. Imagens de câmeras de segurança mostraram também que ela tinha um comparsa, que ficou em cima do telhado para pegar os objetos da ação criminosa. Ela entregou a quantia de R$ 110 para o parceiro.

A mulher foi presa pela equipe policial, e antes de ser levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), passou por atendimento médico no Pronto-socorro Municipal "Dr. Álvaro Azzuz" por conta dos ferimentos que teve pulando pelo telhado alto.

Conhecida por invasão de prédios e com passagens pela polícia, ela foi presa em flagrante pelo crime de furto. Já o comparsa que foi flagrado pelas imagens não foi localizado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • nilton antonio gomes
    15/05/2023
    Que novidade, franca virou a cidade berço dos moradores de rua, acho que outros municípios devem trazer essas pessoas pra cá, pq aqui tem de tudo pra eles e a resposta tá aí, todo dia se abre a página do jornal e vê matéria envolvendo esse povo, poder público precisa tomar providências urgente, quem não for da cidade, colocar num ônibus ou viatura e levar para a cidade de origem. Pronto falei.