ATRAÇÕES

Esquadrilha da Fumaça terá ‘reforço’ do caça A-4 em evento em Franca

O evento começa às 8h do dia 28 de maio com muitas atrações; a apresentação dos aviões da FAB e Marinha serão por volta das 16h.

Por N. Fradique | 13/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Franca se prepara para evento com a participação de aviões da FAB e Marinha do Brasil
Franca se prepara para evento com a participação de aviões da FAB e Marinha do Brasil

Os organizadores do 2º Aero Franca seguem trabalhando para deixar tudo pronto para o evento marcado para o dia 28 deste mês, no aeroporto “Tenente Lund Pressotto”, em Franca. Será um dia inteiro de entretenimento, com praça de alimentação, banheiro, estacionamento e muitas atrações e música.

O ponto alto do evento será a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, com aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), que sempre arrasta multidões em seus shows. No ano passado, cerca de 50 mil pessoas foram à apresentação realizada no campo de aviação de Franca.

Desta vez, os espectadores terão mais uma atração que promete emocionar. Os organizadores confirmaram a participação do caça A-4 Skyhawk da Marinha do Brasil, também designado como AF-1.

“Estamos na reta final de preparação para nosso Aero Franca, com a presença da Esquadrilha da Fumaça, Marinha do Brasil, com o caça A-4, entre outras atrações”, disse Túlio Santos, diretor e instrutor do Aeroclube de Franca.

O evento conta com algumas regras de segurança, entre elas a proibição da entrada de bebidas alcoólicas, animais e bicicletas. “As regras são válidas para a maioria dos eventos aéreos no Brasil e no mundo, e há lugares que são até mais restritos. Isso é o mínimo, para oferecer segurança e conforto para todos”, acrescentou Túlio.

O evento começa às 8h. Já a apresentação dos aviões da FAB e Marinha será por volta das 16h.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • FAFA
    15/05/2023
    VC SABIA QUE SE GASTA MAIS COM O EXERCITO BRASILEIRO DO QUE COM SAUDE ????? VC SABE QUABTO SE GASTA COM PENSOES MILIONARIAS PARA VIUVAS E DEPENDENTES DE MILITARES ???
  • Tiago
    14/05/2023
    Esse eu quero ver de perto
  • Luis Gustavo Silva de Oliveira
    14/05/2023
    Eu Luis Gustavo Silva de Oliveira sou muito fã da esquadrilha da fumaça
  • LUIS
    13/05/2023
    MORO NUM BAIRRO PERTO DO AEROPORTO TENENTE LUND PRESSOTTO, ANO PASSADO ASSISTI A APRESENTAÇÃO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA, REALMENTE É UM ESPETACULO QUE MERECE SER APLAUDIDO, E NESSE ANO QUEM TIVER OPORTUNIDADE DE ASSISTIR, VENHAM POIS TENHO CERTEZA QUE TODOS IRÃO GOSTAR MUITO