TEATRO

Espetáculo ‘Luna de Miel’ será apresentado no Sesi Franca nesta sexta e sábado

A peça terá duração de 50 minutos e é resultado de uma pesquisa artística do grupo teatral Lamira Artes Cênicas sobre dança e palhaçaria.

Por Jéssica Reis | 12/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Os artistas Carolina Galgane e João Vicente em cena na peça 'Luna de Miel'
Os artistas Carolina Galgane e João Vicente em cena na peça 'Luna de Miel'

O Sesi Franca recebe o grupo teatral Lamira Artes Cênicas, neste final de semana, com a peça “Luna de Miel”. Nesta sexta-feira, 12, e no sábado, 13, o espetáculo terá início às 20 horas, no teatro da instituição.

A obra faz parte do projeto Viagem Teatral e é fruto da pesquisa da Lamira e de Oscar Zimmermann sobre Dança e Clown (palhaçaria).

O espetáculo retrata a história de um casal de palhaços que, após o casamento, saem para a lua de mel. E na lua de mel vão passar por inúmeras aventuras que farão descobrir que o amor e a palhaçaria são os melhores antídotos para as dificuldades.

"Luna de Miel" é um divertido espetáculo que fala sobre o amor, a arte e a vida. A direção é de Oscar Zimmermann e o elenco conta com Carolina Galgane e João Vicente.

Os interessados devem entrar no site do Sesi Franca e reservar seus ingressos, na aba Meu Sesi, de forma gratuita.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.