TRÁFICO

Adolescente é pego com 63 pinos de cocaína no Jardim Santa Bárbara, em Franca

Menor já é conhecido no meio policial, e foi flagrado pela Força Tática comercializando a droga no bairro. Após flagrante, foi apreendido na Fundação Casa.

Por Alex Henrique | 12/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Equipe da Força Tática apreendeu menor com 63 pinos de cocaína, na zona Sul de Franca
Equipe da Força Tática apreendeu menor com 63 pinos de cocaína, na zona Sul de Franca

Um menor de 17 anos, com diversas passagens policiais, foi apreendido nessa quinta-feira, 11, após ser detido com mais de 60 pinos de cocaína. O adolescente foi apresentado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e autuado em flagrante.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar encontrou o adolescente no Jardim Santa Bárbara, zona Sul de Franca. Percebendo a atitude suspeita do jovem e que havia um volume em seu bolso, os policiais realizaram a abordagem.

A revista resultou no encontro de três pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado. Após uma vistoria nos arredores, foram encontradas mais 60 porções do entorpecente embalados nos invólucros plásticos, prontos para a venda.

O material apreendido foi apresentado à delegacia, onde o delegado Alan Bazalha Lopes determinou a autuação do menor, que foi recolhido posteriormente à Fundação Casa.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.