Esporte

Dani Alves criou torneio de futebol em prisão espanhola, diz jornal

Apesar incentivar a prática esportiva, o jogador estaria abatido, quase sem sair da própria cela, por conta do fim do casamento com Joana Sanz

19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Folhapress

Reprodução/Instragram

Daniel Alves já organiza uma espécie de liga dentro do presídio Brians I
Daniel Alves já organiza uma espécie de liga dentro do presídio Brians I

Há quase dois meses detido na Espanha, acusado de agressão sexual, Daniel Alves não deixou de jogar futebol. De acordo com a agência de notícias espanhola Servimedia, o lateral direito já organiza uma espécie de liga dentro do presídio Brians I.

A chegada do atleta tem servido como um incentivo aos outros detentos, que quadruplicaram os pedidos por roupas esportivas nos últimos 60 dias.

Apesar de ter incentivado a prática de futebol em Brians I, os últimos dias não estariam sendo os mais fáceis para Daniel Alves.

De acordo com a emissora espanhola "Cuatro TV", após Joana Sanz anunciar o fim do relacionamento com Daniel Alves, o jogador estaria abatido, quase sem sair da própria cela.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • CARLOS VAGNER PEREIRA DIAS
    20/03/2023
    Como a vida de uma pessoa pode mudar do dia para noite?! Daniel Alvez, atleta mundialmente conhecido e milionário, agora sucumbe numa cela fria e longe de todos. Não quero julgar, pois não sabemos o dia de amanhã, mas a pergunta é: Precisava desse tipo de coisa???? O cara poderia ter todas as mulheres que ele escolhesse e hoje tá nessa situação e tudo indica que ficará ainda pior; pois as leis da europa não são como o Brasil, que você faz e acontece, e nada de você responder pelos seus crimes.