PERSEGUIÇÃO

Criminosos fogem pelo cano após agredir e roubar empresário em Franca; ASSISTA

Grupo estava armado e deu uma coronhada na cabeça da vítima, para roubar celular, relógio e corrente. Perseguidos pela PM e populares, bandidos fugiram por tubulação em córrego.

Por Pedro Baccelli | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Movimentação policial na avenida Hélio Palermo, nas buscas pelos ladrões
Movimentação policial na avenida Hélio Palermo, nas buscas pelos ladrões

Uma agressão seguida de roubo terminou em perseguição no final da manhã desta sexta-feira, 17, na avenida Hélio Palermo, nas proximidades da City Posto.

Segundo informações colhidas no local, o proprietário de uma loja de veículos na Hélio Palermo foi surpreendido por um grupo de criminosos, por volta das 11h30.

O grupo, aparentemente formado por três indivíduos, estava armado e deu uma coronhada na cabeça da vítima. Após a agressão, levaram o celular, uma corrente e o relógio da vítima.

Pessoas que passavam pela região perseguiram os criminosos, que entraram no córrego dos Bagres, em frente ao City Posto. Uma viatura da Polícia Militar que estava passando pela região foi acionada, mas o grupo fugiu pela tubulação.

Colegas de trabalho da vítima relataram que os crimes aumentaram e, consequentemente, a sensação de insegurança, após a instalação do Centro Pop na Vila Formosa.

A vítima foi levada pelos policiais até a delegacia para registrar o caso. A PM segue procurando os criminosos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marcos
    17/03/2023
    Um absurdo! Eu estava de frente a Cia da Pizza em torno das 11h30 e vi esse meliante de azul descendo do centro pop! Os cidadãos de bem não tem um minuto de paz!
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    17/03/2023
    Perai, deixa eu entender, entraram pela Tubulação, a tubulação não tem saida, eta Policia de Ponta viu .
  • Daniel
    17/03/2023
    Sou morador do bairro, depois que o Centro POP foi para o bairro ficou impossível ficar tranquilo, sair de casa por causa da insegurança, prefeito tem arrumar outro lugar para esse Centro POP sei que e preciso ter esse tipo de ajuda mas a localização no centro da cidade e inviável a população, comerciantes estão totalmente inseguros e com medo de trabalhar. ate quando seu Prefeito vamos ficar nessa situação...
  • Jesuino Salgado
    17/03/2023
    Hora boa pra cair uma tempestade de transbordar todo o corredor, hein??. Ratos devem morrer como ratos que são.