CUIDADO

Santa Casa de Franca alerta população sobre golpe

O golpista entre em contato com as pessoas dizendo ser parte do corpo de funcionários da entidade e estar vendendo alimentos para a arrecadação de fundos.

Por Jéssica Reis | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Dirceu Garcia/GCN

Grupo Santa Casa de Franca alerta população sobre golpe que envolve o nome da instituição
Grupo Santa Casa de Franca alerta população sobre golpe que envolve o nome da instituição

A Santa Casa de Franca emitiu um alerta, na manhã desta sexta-feira, 17, sobre uma pessoa que está fingindo ser funcionário da instituição. O golpista diz que está vendendo produtos alimentícios, como cesta básica, alegando ser para arrecadação de recursos para a Santa Casa.

O Grupo Santa Casa, que engloba Santa Casa de Misericórdia, Hospital do Coração e Hospital do Câncer, alerta que não realiza arrecadações e ações dessa forma. Segundo a assessoria da instituição, todas as campanhas referentes a arrecadação de recurso são divulgadas através de suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Os interessados em realizar uma doação para entidade podem entrar em contato com a Central de Doações, pelo telefone (16) 3712-3093 ou pelo WhatsApp (16) 99998-8781.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.