LITERATURA

Academia Francana de Letras abre candidatura para 3 novos 'imortais'

Os interessados em fazer parte da instituição têm até o dia 28 de abril para se candidatar. É preciso ter obras ou textos publicados.

Por Hevertom Talles | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Dirceu Garcia/GCN

Membros da Academia Francana de Letras reunidos, em 2022
Membros da Academia Francana de Letras reunidos, em 2022

Três vagas estão em aberto para novos membros na Academia Francana de Letras. A abertura para a adesão de novos integrantes foi divulgada nessa quarta-feira, 16.

Os interessados em fazer parte da classe têm até o dia 28 de abril para se candidatar.

As cadeiras que estão em disputa são as 9, 14 e 23. A escolha dos novos membros será em data a ser definida, numa eleição secreta com a participação dos atuais membros.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever apresentando uma carta, com currículo e obras publicadas, na sede da Casa da Cultura, em Franca.

Além disso, os interessados deverão ser pessoas que vivem na cidade de Franca e que tenham tido obras de reconhecimento publicadas, incluindo nas áreas de jornalismo ou direito.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.