EMPREGO

Há vagas: confira 146 oportunidades de trabalho em Franca e região

Há oportunidade para auxiliar de limpeza, diretor de arte, engenheiro elétrico, vendedor, líder administrativo, revendedora de joias, supervisor de entrega, entre outras.

Por Jéssica Reis | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Agência Brasil

Emprega Franca anuncia 146 novas vagas de emprego
Emprega Franca anuncia 146 novas vagas de emprego

O Programa Emprega Franca divulgou 146 novas vagas em diversas áreas do mercado de trabalho na cidade e região. Há oportunidades para auxiliar de limpeza, diretor de arte, engenheiro elétrico, vendedor, líder administrativo, revendedora de joias, supervisor de entrega, secretária, costureira e atendente.

A relação completa das vagas pode ser confira clicando aqui.

Cada oportunidade tem a especificação descrita com cargo, experiência exigida, formação e requisitos. Algumas delas já estão com a descrição da carga horária e salário.

O Emprega Franca também tem oportunidades de estágios. Há vagas para as áreas de design gráfico, manipulação, direito e atendimento.

Os interessados deverão preencher o formulário clicando aqui, com os dados pessoais e endereço, informando a vaga pretendida, anexando também o currículo. Depois, a pessoa deverá aguardar o contato da empresa empregadora para a realização de entrevistas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.