FURTO FRUSTRADO

Ladrão leva surra de populares após ser pego furtando casa na Vila Pedigoni

Ladrão vestia camisa da vítima, resultado de furto na mesma casa semana passada; ele foi pego na tarde desta quarta-feira, 15, enquanto pulava o muro da residência.

Por Kaique Castro | 15/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado em flagrante pelo furto
Homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado em flagrante pelo furto

Na tarde desta quarta-feira, 15, um homem se deu mal ao tentar furtar pela segunda vez em menos de uma semana uma residência na Rua Guerino Alfredo Minervino, na Vila Pedigoni, em Franca. Além de ser pego no momento do crime, o rapaz levou uma surra de populares e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo as testemunhas, o rapaz foi flagrado pulando o muro da residência com alguns objetos furtados. Um homem que passava pelo local tentou impedir, mas acabou sendo ameaçado pelo ladrão, que estava armado com um facão.

Em seguida, o criminoso tentou correr, mas acabou sendo alcançado e entrou em luta corporal com o homem, que o desarmou e o agrediu.

O ladrão foi segurado pelo rapaz, que acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, a vítima percebeu que o criminoso estava usando sua camisa que havia sido furtada na semana passada.

O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado em flagrante pelo furto.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.