INVESTIGAÇÃO

Homem morto em Patrocínio Paulista recebeu maioria dos tiros nas partes íntimas

Adriano Ferreira Simeão, 34, foi sepultado nessa terça-feira, 14, em Patrocínio Paulista. Crime é investigado pela Polícia Civil. Maioria dos 15 tiros foi na região da virilha.

Por Kaique Castro | 15/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes Sociais

Adriano Ferreira, conhecido como 'Peixeira', foi morto a tiros em casa, no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista.
Adriano Ferreira, conhecido como 'Peixeira', foi morto a tiros em casa, no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista.

Foi sepultado nessa terça-feira, 14, o corpo de Adriano Ferreira Simeão, 34, que foi executado com vários tiros dentro da própria casa, na rua Altinópolis, no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista.

A Polícia Civil já investiga o crime e não descarta uma ligação entre a morte de "Peixeira", como era conhecido, e os assassinatos de Felipe Hipólito e Júlio César Ferreira, no mês passado, também no bairro Santa Cruz.

Uma coisa que chamou a atenção dos policiais é que a maioria dos 15 tiros que atingiram Adriano foi na região da virilha.

De acordo com uma testemunha, um veículo Palio Weekend de cor preta foi visto na frente da casa da vítima minutos antes do crime. Este mesmo carro foi visto fugindo no sentido Franca.

Câmeras de segurança de monitoramento de Patrocínio Paulista deverão ajudar nas investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Adriano foi sepultado na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Patrocínio Paulista.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.