OPORTUNIDADES

De educadora até professor de educação física, 9 vagas estão abertas em Franca

Interessados na vaga de professor de educação física deverão cumprir 10 horas de trabalho semanal, e o salário é de R$ 1.162,15; confira as demais oportunidades.

Por Pedro Baccelli | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Divulgação/Prefeitura de Franca

Vagas abertas para educadora de creches em Franca
Vagas abertas para educadora de creches em Franca

Nove vagas de emprego em instituições de ensino estão abertas em Franca. As oportunidades foram publicadas na edição desta terça-feira, 14, do Diário Oficial do Município.

O Centro de Convivência Infantil Ana Maria Fernandes Oliveira tem quatro vagas, sendo uma de auxiliar de limpeza, uma de auxiliar de cozinha e duas de educadoras. Ambas as oportunidades para auxiliar cobram ensino fundamental completo; educadoras exigem ensino superior em pedagogia.

Os currículos deverão ser entregues pelo email cci.anamariafoliveira@gmail ou pessoalmente na rua José do Patrocínio, 2501, Bloco II, Bairro Vila Isabel.

A Associação Assistencial Presbiteriana Bom Samaritano tem três oportunidades abertas. Uma vaga é para cozinheiras na unidade do Residencial Paraíso. As outras duas são para educador de apoio pedagógico, sendo uma no Jardim Brasilândia e a outra também no Paraíso.

Todas as vagas são para trabalho em período integral e os contratos serão regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Os currículos deverão ser enviados para o email curriculos.samaritano@gmail.com ou entregues na avenida Professor Moacir Vieira Coelho, 3001, no Jardim Redentor.

A Creche Escola Dr. Vicente de Paula Latorraca “CCI Verde & Água” tem uma vaga para educadora de apoio pedagógico. Os interessados devem enviar os currículos exclusivamente pelo email coordcciverdeagua@hotmail.com até esta sexta-feira, 16.

A última oportunidade é para professor de educação física no Núcleo de Educação Infantil Casal Tomás e Aparecida Novelino. São 10 horas de trabalho semanal e o salário é de R$ 1.162,15. Os currículos devem ser enviados pelo email crechedemocrata@gmail.com.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.