VIOLÊNCIA

Homem é executado em sua casa com 15 tiros em Patrocínio Paulista

Adriano Ferreira, conhecido como 'Peixeira', foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 13, em sua residência no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista.

Por Kaique Castro | 13/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Adriano Ferreira: morto em sua residência
Adriano Ferreira: morto em sua residência

Um homem identificado como Adriano Ferreira foi assassinado na noite desta segunda-feira, 13, dentro de sua residência no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista, cidade a 16 quilômetros de Franca.

Segundo informações iniciais, "Peixeira" como era conhecido, foi executado com mais de 15 tiros. A Polícia Militar compareceu ao local e o preservou para o trabalho da Perícia.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca, e o caso já é investigado pela Polícia Civil.

O bairro onde "Peixeira" foi morto é o mesmo em que dois homens foram mortos com golpes de barra de ferro e tijoladas no mês passado.

Leia Mais:
Dois homens são mortos com golpes de barro de ferro e tijoladas em Patrocínio

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Anonimous,
    14/03/2023
    O engraçado é que segundo \" os relatórios \" a criminalidade nas cidades pequenas é baixa, não carece no aumento do efetivo, parabéns ao PSDB, que retirou os delegados das cidades pequenas, se os francanos não sabem as cidades menores só funcionam em horário comercial, o delegado só aparece uma vez na semana, poucos policiais civis com poucos recursos para trabalhar, as cidades pequenas estão abandonadas, mas.....