TEMPO

Franca tem previsão de 45 milímetros de chuva até sexta-feira

Na última semana, de acordo com informações da Defesa Civil, a cidade registrou 105 milímetros de precipitação.

Por Gabriel Garcia | 13/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Gabriel Garcia/GCN

Céu registrado do bairro Rezende, por volta das 7h desta segunda-feira
Céu registrado do bairro Rezende, por volta das 7h desta segunda-feira

Depois de uma semana de muita chuva, com 105 milímetros, Franca tem previsão de mais água, mas com volume menor. A precipitação prevista para esta semana, de segunda a sexta-feira, 13 a 17, é de 45 milímetros.

Com a quantidade total de chuvas em março, a Defesa Civil já contabiliza 82% da média climatológica em Franca. Já nesta segunda-feira, 13, o instituto meteorológico Climatempo dá previsão de 15 milímetros de chuva em Franca. Com sol e muitas nuvens, a cidade tem pancadas de chuva à tarde e à noite. A média de temperatura é de 28°C de máxima e 18°C, para toda a semana.

Já na terça-feira, 14, o dia será de sol com algumas pancadas de chuva no período da tarde e noite. A previsão é de 10 milímetros de chuva. Na quarta-feira, 15, também há chuva prevista, com 10 milímetros de precipitação, enquanto na quinta e sexta-feira, 16 e 17, a previsão de chuva é de 5 milímetros para ambos os dias.

Contando os 12 primeiros dias de março, Franca já atingiu 82% da média climatológica, sendo 170 milímetros de chuva, para uma média de 207 milímetros de precipitação.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.