PREVISÃO

Climatempo prevê chuvas e sol em Franca durante fim de semana

De acordo com as previsões, Franca deverá continuar com chuvas até o dia 25 de março.

Por Pedro Baccelli | 11/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Pedro Baccelli/GCN

Céu visto da avenida Dr. Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário, na manhã deste sábado
Céu visto da avenida Dr. Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário, na manhã deste sábado

Franca terá um fim de semana de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite, segundo informações do instituto Climatempo. A previsão é de 20 milímetros de chuva para este sábado, 11, com os termômetros oscilando entre 19°C e 27°C. Os ventos podem alcançar 12 km/h.

Para o domingo, 12, são esperados 15 milímetros de chuva, com temperatura mínima de 19°C e máxima de 28°C. Os ventos podem atingir 15 km/h.

O Inmet (Instituto Nacional Meteorológico) não emitiu alerta climático para o estado de São Paulo. No entanto, há alertas de perigo para fortes chuvas no Oeste gaúcho e na região central do Mato Grosso do Sul.

A previsão é de chuva ao longo da próxima semana em Franca, com um acumulado de 41 milímetros entre segunda-feira, 13, e sexta-feira, 17. A temperatura oscila entre 17°C e 28°C. De acordo com as previsões, a cidade deverá continuar com chuvas até o dia 25 de março.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.