VIOLÊNCIA

Briga termina com um homem morto e mulher baleada no Primavera

Segundo informações iniciais, homens brigaram na av. Euclides Viera Coelho, no Primavera. Homem identificado como Allison Daniel Penha morreu na hora; mulher foi socorrida.

Por Kaique Castro | 09/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Kaique Castro/Sampi

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para o trabalho da perícia
A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para o trabalho da perícia

Um homem morreu e uma mulher ficou em estado grave após serem baleados na tarde desta quinta-feira, 9, em uma praça na avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Primavera, zona Sul de Franca.

Segundo informações de testemunhas, um homem identificado como Allison Daniel Penha e sua companheira discutiam com outro homem na praça e, por motivos a serem esclarecidos, foram baleados.

Allison foi baleado na cabeça e a mulher na barriga. O homem morreu na hora. Já a mulher foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, de onde espera transferência para a Santa Casa.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para o trabalho da perícia. Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o autor, que já foi identificado.

Esta matéria está em atualização.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ingrid Sousa
    09/03/2023
    Incrivel, tem materias que ninguem comenta, principalmente como esta, mas para falar de partido...... e defender A e B todos comentam ..... A sociedade esta doente
  • José Roberto
    09/03/2023
    Faz o \"B\"!!!!! Proteger o cidadão de bem!!!!
  • Maria Luz
    09/03/2023
    Muito triste aqui perto da minha casa