GRANDE SUSTO

Colisão frontal por muito pouco não termina em tragédia na Tancredo Neves

Carro com quatro professoras seguia para Franca, quando bateu frontalmente com caminhão betoneira que foi desviar de colheitadeira. Vítimas foram socorridas com ferimentos leves.

Por Kaique Castro | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Kaique Castro/GCN

Carro ficou com a frente totalmente destruída. Apesar da destruição, ninguém se feriu gravemente
Carro ficou com a frente totalmente destruída. Apesar da destruição, ninguém se feriu gravemente

Quatro professoras podem dizer que nasceram de novo, após uma colisão frontal entre o carro em que elas estavam e um caminhão betoneira na rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval, na tarde desta quarta-feira, 8.

De acordo com o motorista do caminhão, ele seguia para Claraval para realizar um serviço, quando na ponte do rio Canoas, divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, uma colheitadeira invadiu a pista para passar na ponte.

Para não bater na colheitadeira, o caminhoneiro desviou do veículo, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com um carro que seguia no sentido oposto. O trecho da colisão é de curva e de baixa visibilidade.

Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída. Quatro professoras que trabalham em Claraval e estavam no veículo, por sorte, sofreram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância de Claraval e levadas, sem risco de vida, até a Santa Casa de Patrocínio Paulista.

O motorista da colheitadeira chegou a parar e olhar as vítimas, mas em seguida foi embora. O caminhoneiro permaneceu no local e prestou todo atendimento às mulheres.

A Polícia Militar de Minas Gerais compareceu ao local do acidente e sinalizou a via para evitar outros acidentes.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar busca identificar o motorista e proprietário da colheitadeira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Juju
    09/03/2023
    Essas mulheres nasceram de novo, com ctz estavam devagar! que benção!