DESATENTO

Motoqueiro é arremessado após bater na traseira de carro na Vila Rezende; ASSISTA

Motociclista de 32 anos sofreu escoriações no corpo após bater na traseira de veiculo que estava parado. Acidente aconteceu na rua Major Moura Matos, na zona Oeste.

Por Kaique Castro | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Motoqueiro bate na traseira de carro parado na zona Oeste de Franca
Motoqueiro bate na traseira de carro parado na zona Oeste de Franca

Um motociclista de 32 anos sofreu ferimentos pelo corpo na tarde desta terça-feira, 7, após bater a moto que pilotava na traseira de um carro na rua Major Moura Mattos, na Vila Rezende, zona Oeste de Franca.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial. Nas imagens, é possível ver o momento em que os carros param devido ao semáforo.

Em seguida, o motociclista aparece. Devido à velocidade, ele não consegue frear, derrapa a moto, bate na traseira de um carro e é arremessado.

Com o impacto, o motociclista cai e sofre escoriações pelo corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anitta.

Uma equipe do trânsito da Polícia Militar compareceu ao local e registrou o acidente.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.