TRÂNSITO

Serviço para conter vazamento de água interdita parcialmente a Presidente Vargas

Devido à via possuir três pistas de rolamento, os motoristas não estão sofrendo transtorno além da lentidão do trânsito.

Por N. Fradique | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

N. Fradique/GCN

Vazamento de água na avenida Presidente Vargas, na altura do cruzamento com a Brasil: trânsito lento
Vazamento de água na avenida Presidente Vargas, na altura do cruzamento com a Brasil: trânsito lento

Um grande vazamento de água na avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a avenida Brasil, mobiliza uma equipe da Sabesp na manhã desta quarta-feira, 8.

Para conter o vazamento e realizar o serviço necessário, utilizando maquinário pesado, a avenida foi interditada parcialmente no sentido bairro/Centro. A via é larga, possuindo três pistas de rolamento, por isso, os motoristas não estão sofrendo nenhum transtorno, podendo utilizar a pista próxima da calçada.

O trânsito está mais lento do que o rotineiro, e as máquinas e outros carros com equipamentos que trabalham no local chamam a atenção de quem passa pela localidade, exigindo mais atenção, até que o serviço seja concluído.

A Sabesp informa que as equipes trabalham nos reparos de uma adutora na Avenida Presidente Vargas nesta quarta-feira, dia 8. A previsão é finalizar o conserto na tarde de hoje. A Sabesp pede atenção aos motoristas em razão da interdição parcial da via.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.