OLHO POR OLHO

Homem vai parar no pronto-socorro após ser pego com fios na zona Oeste

Homem de 42 anos foi agredido por moradores do Jardim Adelinha, na zona Oeste de Franca. Suspeita é de furto de fios nas residências.

Por Kaique Castro | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

WhatsApp/GCN

Homem de 42 anos foi agredido após furtar fios de residências na zona Oeste de Franca
Homem de 42 anos foi agredido após furtar fios de residências na zona Oeste de Franca

Um homem de 42 anos foi parar no Pronto-socorro “Álvaro Azzuz” após ser espancado por moradores do Jardim Adelinha, na zona Oeste de Franca, depois de ser flagrado com fios furtados de residências do bairro.

Segundo testemunhas, os moradores começaram a desconfiar das atitudes do rapaz após ele ficar durante toda a tarde desta terça-feira, 7, andando pelas ruas do bairro com uma mochila nas costas.

Desconfiados, alguns moradores o abordaram e pediram para ele mostrar o que havia na mochila. Quando os moradores viram que eram fios de residências, agrediram o suspeito.

Após as agressões, o homem permaneceu no bairro e, no início da noite, acabou sendo agredido novamente por outras três pessoas. Devido à violência, o homem acabou perdendo a consciência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem até o pronto-socorro. A Polícia Militar também foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado. 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • rafael luis
    08/03/2023
    Até quando esta intolerância com os mais pobres e necessitados? um absurdo não terem prendido os agressores, não se tem mais segurança nessa cidade, o rapaz não pode nem mais cometer um furto em paz que é agredido...