138 ANOS

Sertanejos Clayton e Romário e Lucas Reis e Thácio são atrações em Patrocínio Paulista

Na sexta-feira, 10, dia do aniversário da cidade, desembarcam no município Clayton e Romário. No sábado, 11, é a vez da dupla Lucas Reis & Thácio subir ao palco.

Por Hevertom Talles | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

reprodução

Segundo fim de semana de março será comemorado aniversário de Patrocínio Paulista
Segundo fim de semana de março será comemorado aniversário de Patrocínio Paulista

Os 138 anos de Patrocínio Paulista, cidade vizinha a Franca, serão marcados por shows de duplas sertanejas neste fim de semana, nos dias 10 e 11 de março, sexta e sábado.

Na sexta-feira, 10, dia da comemoração de aniversário da cidade, desembarcam no município Clayton e Romário. A dupla conta com alguns sucessos como Água Nos Zói, Aí Eu Chorei e Grau Bateu na boca da galera. Os cantores são considerados como uma aposta do mercado sertanejo.

Já no sábado, 11, é a vez da dupla Lucas Reis & Thácio, formada em Uberlândia (MG), subir ao palco. Com um timbre potente, a dupla tem um estilo que mescla juventude universitária, romantismo e sertanejo raiz.

Ambos os shows terão entrada gratuita e deverão reunir um grande público na cidade aniversariante, com a presença também de frequentadores de cidades vizinhas.

Os shows serão realizados no Centro de Recreação e Lazer Marumbé, com previsão de abertura dos portões às 20h30.

Os shows custarão ao município R$ 127,7 mil e R$ 45 mil, respectivamente.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.