AEROPORTO III

Homem que matou mulher a socos diz que vítima invadiu sua casa

Durante interrogatório, o assassino disse que matou a mulher na madrugada do último sábado, 4, durante uma invasão à sua residência. Homem responderá em liberdade inicialmente.

Por Kaique Castro | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

WhatsApp/GCN

Funerária remove o corpo de mulher morta a socos no Aeroporto
Funerária remove o corpo de mulher morta a socos no Aeroporto

O homem que matou uma mulher a socos revelou aos policiais que praticou o crime após a vítima invadir sua residência na rua Paulo Bernal Moreira, no Jardim Aeroporto III, na zona Sul de Franca, e que teria cometido o assassinato na madrugada do último sábado, 4, mas que só nesta segunda-feira, 6, decidiu contar sobre o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve sua identidade divulgada, informou que na noite da sexta-feira, 3, para o sábado, 4, chegou em casa e se deparou com a mulher no interior do imóvel.

Em seu depoimento, ele afirmou que a casa estava sem energia devido a furto recentes de fios e que, ao perceber que havia uma pessoa no interior da residência, reagiu e matou a mulher a socos.

Ele ainda disse que não conhecia a vítima e que pensou em “sumir” com o corpo, mas após falar com seu irmão, decidiu se entregar para a polícia.

Por já ter saído do flagrante, o homem foi ouvido e responderá pelo crime inicialmente em liberdade. Agora, a Polícia Civil busca identificar a vítima, para que a investigação continue.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Cynthia Reis
    08/03/2023
    História mal contada. Faltou energia...mulher invadiu....pra mim, ele conhecia a vítima muito bem. Tem como apurar , sim !
  • Enibenedito
    06/03/2023
    Esta estranho. Pq matar, e não so dar uma surra. Ela deve ter quebrado algo para entrar, ou não tem porta a casa???? Esta esquisito.