BASQUETE

Sesi Franca enfrenta o Peñarol pela Champions League no Uruguai

Segunda partida do playoff contra a equipe do Uruguai será no sábado, 11, no ginásio 'Pedrocão', em Franca. Se necessário, o terceiro confronto será no dia seguinte, domingo.

Por N. Fradique | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Marcos Limonti/SFC

Helinho conversa com os jogadores durante treino da equipe no ginásio do Sesi, antes da viagem para o Uruguai
Helinho conversa com os jogadores durante treino da equipe no ginásio do Sesi, antes da viagem para o Uruguai

O Sesi Franca Basquete segue sua maratona de jogos nesta temporada. O time comandado por Helinho Garcia enfrenta o Peñarol, nesta segunda-feira, 6, no ginásio Palácio Montevideo, às 20h, em Montevidéu, no Uruguai, pelas quartas de final da Champions League.

A segunda partida do playoff contra a equipe do Uruguai será neste sábado, 11, no ginásio "Pedrocão", em Franca. Se necessário, o terceiro confronto será no dia seguinte, domingo, dia 12, também em Franca.

A equipe francana viajou levando na bagagem a liderança da competição internacional e também do NBB (Novo Basquete Brasil). “Vamos dar uma parada no NBB e colocar todo foco na Champions League. Temos o primeiro jogo fora de casa e esperamos contar com as boas energias da torcida, mesmo com a partida sendo no Uruguai”, disse Helinho.

O ala/pivô do Franca Lucas Dias disse que o time está embalado nas competições que vem disputando e acredita em uma vitória na casa do adversário. “A gente sabe que vai ser um grande jogo lá, mas estamos preparados. Assistimos a alguns vídeos deles e vamos em busca da vitória, que será importante nesses confrontos”.

Líder invicto do NBB, o Sesi Franca volta a jogar pela competição nacional somente no dia 21, contra o Minas, em casa.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.