LUTO

Morre o empresário João Batista Lima, sócio da Padaria Estrela, aos 68 anos

João Batista, sócio-proprietário da Padaria Estrela, era diretor da Francal Feiras, mas chegou a ser presidente da feira, foi diretor da Acif e da Santa Casa de Franca.

Por N. Fradique | 05/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

João Batista lutava contra um câncer
João Batista lutava contra um câncer

Morreu neste domingo, 5, o empresário João Batista Lima, aos 68 anos, em decorrência de um câncer. Ele era proprietário da Padaria Estrela e já vinha sofrendo com problemas de saúde há algum tempo.

João Batista, atualmente, era diretor da Francal Feiras, mas chegou a ser presidente da feira, foi diretor da Acif e da Santa Casa de Franca. Natural de Mococa, o empresário recebeu em 2018 o título de Cidadão Francano.

Ele era engajado nas causas sociais, inclusive um dos idealizadores da Estrela Solidária, campanha promovida pela sua empresa. Durante o dia da ação, toda renda era revertida para o Hospital do Câncer de Franca.

João Batista estava internado no Hospital Osvaldo Cruz, em São Paulo, e seu corpo está previsto para chegar a Franca por volta das 15h deste domingo. O velório será nesta segunda-feira, das 8h às 13h, no Memorial Nova Franca. O sepultamento será em seguida, no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Sergio
    05/03/2023
    Que ele fique na paz de Deus