SEGURANÇA

Patrocínio Paulista anuncia “Atividade Delegada” para reforçar segurança

Cidade terá mais uma viatura para realizar o policiamento na cidade e zona rural.

Por Hevertom Talles | 02/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Prefeito fez anúncio ao lado do Sargento Facuri da Polícia Militar
Prefeito fez anúncio ao lado do Sargento Facuri da Polícia Militar

O prefeito de Patrocínio Paulista, José Mauro Barcellos (Cidadania), anunciou nesta quinta-feira, 2, ao lado do Sargento Facuri da Polícia Militar, que o município agora contará com a “Atividade Delegada”.

Segundo o prefeito, Patrocínio Paulista terá mais uma viatura para realizar o policiamento tanto na cidade como na zona rural. O serviço será realizado através da escala e faz parte do convênio do município com o Governo do Estado.

“Com a “Atividade Delegada” vamos coibir ainda mais esses tipos de crimes na cidade”, destacou o prefeito, relatando que o reforço vai ajudar a diminuir crimes de furtos e roubos e outros tipos de crimes na cidade.

A nova ação de patrulha de reforço na segurança pública integrará o conjunto de outras ferramentas que já existem como a central de videomonitoramento e o sistema Detecta.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.