PREJUÍZO

Fiorino abre porta em movimento e entregador procura mercadoria perdida

Dinô Vilas Boas extraviou quatro pacotes de tênis e ficou com um prejuízo de quase R$ 5 mil; sem condições de pagar o fornecedor, o trabalhador procura a encomenda pela cidade.

Por Heloísa Taveira | 01/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Dinô Vilas Boas e a Fiorino: pacotes perdidos estão embalados em sacos pretos como na imagem
Dinô Vilas Boas e a Fiorino: pacotes perdidos estão embalados em sacos pretos como na imagem

Na noite desta terça-feira, 31, um entregador acabou o dia de trabalho com um prejuízo de quase R$ 5 mil. Após coletar mercadorias no Jardim do Éden, a porta do carro que dirigia – uma Fiorino – abriu em pleno movimento. Quatro pacotes caíram na rua.

O incidente aconteceu entre as avenidas Presidente Vargas e Hélio Palermo. Pouco tempo depois, Dinô Vilas Boas, que trabalha com coletas há quatro meses, percebeu que os pacotes haviam se extraviado. “Voltei no mesmo momento com o pisca-alerta ligado, mas não os encontrei”.

Segundo Dinô, cada pacote contém 15 pares de tênis e ele não tem como pagar o fabricante. “Tenho problemas de saúde, fraturei a coluna há um ano e fiquei sem renda, com dois filhos menores de idade. Não tenho como pagar”.

Os pacotes estão embalados em sacos pretos. Qualquer informação pode ser comunicada diretamente ao entregador, através do número 16 99446-9078.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Mario
    02/02/2023
    Boa sorte amigo,esse mundo esta sem pessoas honestas
  • Leandro
    01/02/2023
    Boa Noite Pede o Pix desse Sr.Dino e posta aí no GCN, bora ajudar esse Guerreiro