SUICÍDIO

Mulher tenta o suicídio na Rua do Porto

Após uma intervenção humanizada da Polícia Militar, a mulher foi resgatada e encaminhada a unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico

Por Ronaldo Castilho | 01/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

A Polícia Militar chegou a tempo, e impediu a mulher de cometer o suicídio
A Polícia Militar chegou a tempo, e impediu a mulher de cometer o suicídio

A Polícia Militar recebeu um chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que havia uma mulher tentando o suicídio sobre uma ponte do Rio Piracicaba, nas proximidades do Largo dos Pescadores, esse chamado aconteceu na terça-feira, 31, por volta das 18h40. A viatura se descolou em toda extensão da avenida Beira Rio, com o objetivo de fazer a intervenção, mas não encontrou ninguém com as características informadas pelo Copom.

Os policiais então foram por uma estrada de terra, aos fundos da Casa do Povoador, e encontraram uma mulher sobre uma mureta de concreto, às margens do rio, sinalizando, em fortes indícios, vontade em saltar, ela estava sozinha no momento. Os policiais relatam que ela tinha vários ferimentos cortantes por todo o corpo, aspecto de desolamento e desordem psicoemocional, além de estar sob efeito de substância psicoativa. Ao ser abordada, ela relatou o desejo de tirar a própria vida, mas, após a intervenção humanizada dos policiais, ela foi resgatada da área de perigo e conduzida a um local de segurança.

Compareceu a equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, e encaminhou a mulher até a unidade de saúde para atendimento médico.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.