INSCRIÇÃO 'MIA'

'MIA': Festival de Música Instrumental abre inscrição

Interessados têm até 12 de março para preencher o formulário online

31/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Festival é realizado anualmente em Araçatuba
Festival é realizado anualmente em Araçatuba

Realizado anualmente em Araçatuba, o Festival de Música Instrumental (MIA) está com inscrições abertas para compor a programação do evento em 2023. A ação é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Estado de São Paulo, Poesis e Oficinas Culturais. A correalização é da Secretaria de Cultura de Araçatuba e o apoio na divulgação, da Secretaria de Cultura de Bauru. Interessados devem inscrever-se até o dia 12 de março, via formulário online.

O festival seleciona artistas instrumentais (individuais, duos, trios e coletivos) e festivais, feiras e mostras de música do Interior, Litoral e Região Metropolitana de São Paulo. Com foco na formação e troca, ação já recebeu artistas como João Donato, Tom Zé, Hamilton de Holanda, João Bosco, entre outros.

SERVIÇO

Para participar, as inscrições devem ser feitas até 12 de março, por meio do link: https://forms.gle/YsRRCiqGFVT4mg5w6

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.