Quinta da Bela Olinda

Por Francisco Carlos Affonso | 31/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Gostaria muito de solicitar uma visita dos srs. vereadores até a região da Quinta da Bela Olinda para observarem in loco a situação da quantidade de lixo orgânico, entulhos, restos de podas, madeiras, móveis, até animais mortos, nas marginais da avenida da lagoa. A prefeitura sempre faz a limpeza, mas não tem nenhuma placa de "proibido jogar lixo e entulhos", talvez inibisse um pouco essa prática corriqueira e errada, apesar de, infelizmente, as pessoas não se atentarem que essa prática traz malefícios, como dengue, escorpiões, etc.

A erosão enorme que está se formando em frente a lagoa, com uma pista interditada desde novembro de 2022, a quantidade de lama nas duas pistas, a situação das ruas sem asfalto aqui no distrito industrial 4. Mas venham com seus carros particulares, pra ver o que passam as pessoas que trabalham nesse distrito industrial.

Vamos conhecer as reais condições da cidade, srs.? Sei que existem outras localidades com problemas mais severos, mas essa parte da cidade faz algum tempo que está abandonada!

Me coloco à disposição para acompanhá-los pelo tour...

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.