SUPERLIGA

Farma Conde Vôlei São José vence Sesi em jogo espetacular de três horas

Por Marcos Eduardo Carvalho | 31/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
OVALE

Jéssica Teles/SESI-SP

Lance de Sesi x São José
Lance de Sesi x São José

O Farma Conde Vôlei São José venceu o Sesi por 3 a 2 em um jogo de tirar o fôlego na noite desta segunda-feira (30), fora de casa, pela Superliga Nacional masculina de vôlei. A partida no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, teve parciais de 22x25 / 25x21 / 33x35 / 22x25/ 12x15 e durou mais de três horas.

Desta maneira, o time da região, sob comando do técnico Carlos Schwanke, mostrou força mais uma vez e foi a 25, se igualando em pontos ao time da Capital, mas assumindo o quinto lugar nos critérios de desempates.

Aliás, se não fossem os cinco pontos perdidos por conta da escalação irregular de um jogador no início do torneio, o Farma Conde Vôlei São José estaria em terceiro lugar na classificação.

Agora, os joseenses voltam a jogar no sábado (4), quando recebem o Montes Claros, a partir das 19h, no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos.

Nesta segunda, o jogador Douglas Souza foi eleito o melhor atleta em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

O time da região começou a partida com Michael Sanchez, Matheus Brasília, Michel Saraiva, Johan Marengoni, Douglas Souza, Bruno Canuto e o líbero Rogerinho.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.