CIDADES

Homem morre e mulher fica ferida após acidente de moto na zona sul de São José

Queda da motocicleta foi sozinha, sem a participação de um outro veículo

Por Gabriel Campoy | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Internet

Um homem de 27 morreu e uma mulher de 24 anos ficou ferida após um acidente de moto no bairro Chácaras Reunidas, zona sul de São José dos Campos, na noite deste domingo (29).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista teria perdido a direção da moto e se acidentado sozinho, sem o envolvimento de nenhum outro veículo.

No local, o homem foi atendido por um médico da USA (Unidade de Suporte) e se encontrava em parada cardiorrespiratória. Sem resistir aos ferimentos, ele viria a falecer momentos depois, ainda no local do acidente.

Já a mulher, com um trauma no joelho, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Vila Industrial, na zona leste. O policiamento foi acionado e deixado para guardar a cena do acidente até a chegada da perícia.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.