CIDADES

Cephas tem 120 vagas disponíveis para jovens de 18 a 29 anos em São José

Inscrições para a primeira turma de 20 jovens se inicia nesta terça (31); confira

Por Gabriel Campoy | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/PMSJC

O Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, terá cerca de 120 vagas disponíveis no município até o final do ano.

As oportunidades são para jovens de 18 a 29 anos, que tenham terminado o ensino médio e residam na cidade há pelo menos dois anos. As vagas são para cursos presenciais de orientação vocacional e profissional.

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas pela internet, no site da Qualifica São José (clique aqui) ou através da Central 156 (telefone, site e aplicativo). Inclusive, o prazo para inscrições da primeira turma de 20 jovens se inicia nesta terça-feira (31) e vai até o dia 14 de fevereiro.

A orientação de cunho vocacional e profissional será iniciada no próximo dia 27 de fevereiro (segunda-feira), com aulas sempre às segunda-feiras, das 13h30 às 17h30, no Polo Cephas Sul, dentro do Centro da Juventude, localizado no Jardim América, zona sul de São José.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.