Notas de falecimentos 31/01/2023

31/01/2023 | Tempo de leitura: 9 min

SRA. DIRCE MICHALANI RIBEIRO, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Elias Michalani e da Sra. Durvalina de Oliveira Michalani, era viúva do Sr. José Ribeiro; deixa as filhas: Glorimar Ribeiro da Silva Dias e Nadia Ribeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu anteontem das 10h às 14h na sala "Diamante" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 14h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. DORIVAL AVANZZI, faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Orlando Avanzzi e da Sra. Alice Bortolazzo Avanzzi, era casado com a Sra. Neusa Stocco Avanzzi; deixa os filhos: Raquel Cristina Avanzzi, casada com o Sr. Israel Henrique; Orlando Cesar Avanzzi, casado com a Sra. Silmara Moreno e Paulo Andre Avanzzi, casado com a Sra. Adelaide Cristina Avanzzi. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28 p.p., tendo saído o féretro às 17h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Esmeralda", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. IGNEZ CAMOLESI RUBIA, faleceu dia 28 pp na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Inesio Rubia. Era filha do Sr. Alcebíades Camolesi e da Sra. Maria Graciani, falecidos. Deixa os filhos: Nilton Rubia, Telma Aparecida Rubia Casarin casada com Paulo Roberto Casarin e Fabio Alexandre Rubia casado com Alessandra Graziela Pessinatto Rubia. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOAQUIM OLIMPIO DE MORAES, faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 65 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião Chibord de Moraes e da Sra. Maria Aparecida Cesário, falecidos. Deixou os filhos: Flavia, Rogerio e Jose. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOSÉ ANTONIO ARAUJO, faleceu anteontem na cidade de Leme, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Judith Barbosa dos Santos Araujo. Era filho da Sra. Jovita Araújo Deixa os filhos: José Antônio, Joilson, Maria das Graças, Gleibielson, Gleidielson. O seu sepultamento deu-se anteontem as 14h no Cemitério São João Batista naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. João Francisco da Silva e da Sra. Paula Salvatina da Conceição, era casado com a Sra. Catarina Pereira da Silva; deixa os filhos: Wilson Anivaldo da Silva, casado com a Sra. Nagila Conceição da Silva e Rogerio José da Silva, casado com a Sra. Juliana da Silva. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal de Pereiras/SP para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOSÉ ROBERTO VALERIO, faleceu ontem na cidade de Paulínia, aos 77 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria de Fatima Rossin Valerio. Era filho do Sr. Paulo Luiz Valério e Sra. Amélia Novello Valério. Deixa as filhas: Maria Amélia Valério casada com Victor Orse Felipe e Roberta Clael Valério casada com André Porelli Rizzo. Deixa netos demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10h30 saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais

SRA. LAZARA APARECIDA CARDOSO GUEDES, faleceu dia 28 p.p., na cidade de Santo Andre/SP, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Antonel Cardoso e da Sra. Benedita Maciel Cardoso, era casada com o Sr. Valdemar Guedes; deixa a filha: Marisa Guedes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemiterio Parque da Ressurreição, sala "A", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA APPARECIDA PEROZZI NOGARINI, faleceu dia 28 p.p. na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Geraldo Nogarini. Era filha do Sr. Jose Perozzi e da Sra. Maria Hellmeister Perozzi, falecidos. Deixa os filhos: Geraldo Nogarini Filho casado com Maria Teresa de Barros Nogarini e Elaine Nogarini casada com Cristiano Michelon. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais

SRA. MARIA JOSE SANTOS DO PRADO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Cecilio Santos Junior e da Sra. Esther de Vasconcellos Santos, era viúva do Sr. Luiz Gonzaga do Prado Filho; deixa os filhos: Paulo Augusto do Prado e Marisa Paula do Prado. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 11h às 16h na sala "Diamante" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 16h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARILENE MONFRINATO SANCHES, faleceu ontem, neta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Armando Monfrinato e da Sra. Helena Cavalini Monfrinato, era casada com o Sr. Antonio Paulo Sanches; deixa os filhos: Helena Rosemeire Sanches; Lilian Franceli Sanches; Antonio Paulo Sanches Junior; Itamar Fernando Sanches, casado com a Sra. Tatiane Fernanda de Souza Sanches e Vivian Caroline Sanches da Silva, casada com o Sr. João Paulo da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 09h às 18h na sala "Esmeralda" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 18h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. MILTON BOVI, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Armando Bovi e da Sra. Lidia Guiaro Bovi, era casado com a Sra. Rita Santina Bacckim Bovi; deixa os filhos: Eduardo Henrique Bovi, casado com a Sra. Aline Marquesini Bovi e Renata de Cassia Bovi de Camargo, casada com o Sr. Kleber Dobelin de Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala "06", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

JORNALISTA: NELSON BERTOLINI, faleceu ontem, na cidade de São Roque/SP, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Francisco Rodolpho Bertolini e da Sra. Alcina da Silva Bertolini, era viúvo da Sra. Maria Aparecida Dias Bertolini; deixa a filha Raquel Dias Bertolini, casada com o Sr. Iran Jose Prandi. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 16h às 19h15 na sala "Safira" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 19h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. OSVALDIR JOSE SALLATTI, faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Idacir Sallatti, já falecido e da Sra. Benedicta Victore Sallatti, era casado com a Sra. Giseli Luzia Castilho Alonço Sallatti; deixa a filha: Danielle Sallatti, casada com o Sr. Julio Fernandes Muller. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala "05", para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. RITA APARECIDA FIGUEIREDO SALES MOLINA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Jose Cipriano Sales e da Sra. Dalveniza Figueiredo Sales, era casada com o Sr. Ezequiel Molina; deixa a filha: Pricila Regina Molina Peressim, casada com o Sr. Milton Peressim. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala "A" do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ROBERTIM ESTOFANETO, faleceu dia 28 p.p. na cidade de São Paulo, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Leonelo Estofaneto e Sra. Pilar Sanches Romera, falecidos. Deixa os irmãos Leonor Tofanetto, Celina Tofanetto, Osvaldo Tonanetto, falecido e Severino Tofanetto, falecido. Deixa demais parentes, sobrinhos e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se anteontem as 10h no Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. SALVATINA DA CONCEIÇÃO XAVIER RODRIGUES, faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. João Francisco Xavier e da Sra. Paula Salvatina da Conceição, era casada com o Sr. Luiz Carlos Rodrigues; deixa os filhos: Adriele Rodrigues Silvestre, casada com o Sr. Fabio Rogerio Aparecido Silvestre e Luiz Guilherme Xavier Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 11h no Cemitério Municipal de Pereira/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. WALDEMAR SAMPAIO GRANJA, faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Dulio Pereira Granja e da Sra. Zoraide Sampaio Granja, era viúvo da Sra. Ines Wolffe Granja; deixa os filhos: Silvana Aparecida Silvestre, casada com o Sr. Rudinei Silvestre; Valeria Cristina Granja Pezatti, casada com o Sr. Roberto Pezatti; Marcia Regina Sampaio de Toledo, casada com o Sr. Paulo Henrique Barrios de Toledo; Fabio Luiz Wolffe Granja, casado com a Sra. Fatima Aparecida Reis Granja; Josimara Granja Heilmann, casada com o Sr. Francisco Gabriel Heilmann e Josimeire Sampaio Granja. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.