DÍVIDA

Justiça determina penhora de bens da mansão do sertanejo Rick por dívida de R$ 639 mil

Pertences da casa poderão ser leiloados

30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Agência O Globo

Reprodução/Instagram/@ricksollo1

O imóvel está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo
O imóvel está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo

A Justiça de São Paulo determinou a penhora dos bens de uma residência milionária do cantor sertanejo Rick Sollo, da dupla Rick e Renner pelo não pagamento de uma dívida no valor de R$ 639.194,78. O imóvel está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo.

A decisão de penhora, publicada em 11 de janeiro, foi determinada pelo juiz Misael dos Reis Fagundes, que afirma que um oficial de Justiça será enviado ao imóvel para fazer uma avaliação dos pertences da casa, que poderão ser leiloados.

O processo ainda cabe recurso
Em 2020, a mansão de Rick foi colocada à venda. Em um terreno de 6 mil m², a casa do sertanejo possui 1,2 mil m² de área construída, 10 quartos, nove suítes, cinco salas e uma área externa dos sonhos, com piscina e muito verde.

Construída em um condomínio particular, a mansão abriga um espaço gourmet com churrasqueira, adega, área de lazer, piscina, sauna, quadra esportiva, academia completa, um amplo jardim e garagem com 14 vagas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.