BRIGA

Ex-mulher detona Luciano Camargo por processar o filho: 'Bundão e pau-mandado'

'Você fez 50 anos, não tem vergonha nessa cara, não?', esbravejou

30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Agência O Globo

Reprodução/Instagram/@camargoluciano

Cleo relata que o cantor e a atual mulher a expulsaram do apartamento onde morava
Cleo relata que o cantor e a atual mulher a expulsaram do apartamento onde morava

Ex-mulher do cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, Cleo Loyola se revoltou e detonou o sertanejo na web por ele processar ela o filho dos dois, Wesley Camrgo, de 33 anos.

Em seu canal no YouTube, Cleo detalhou como foi a audiência que ocorreu na última sexta-feira, 27, em Goiânia, da qual Luciano participou por chamada de vídeo, já que está de férias com a família nos EUA.

"Você fez 50 anos, não tem vergonha nessa cara, não? Parecia que você estava feliz, pulando de alegria na audiência. Que prazer há em você querr prejudicar o seu filho? Paga um advogado para prejudicar o próprio filho", esbravejou.

Nas imagens, Cleo afirma ainda que Luciano e a atual mulher dele, Flavia Camargo, tiraram o apartamento onde ela morava: "Você me expulsou de lá, junto com a sua atual. Me jogaram praticamente na rua. Tudo que voces fizeram comigo, não vou deixar de acreditar que vocês vão pagar".

"Um cara que diz que é evangélico, virou até evangélico... Se você achou que ia me intimidar em você aparecer lá... Fiquei foi com mais raiva ainda. Não sou de baixar guarda", avisou.

Entenda o caso
Cleo Loyola compareceu a uma audiência em Goiânia na última sexta-feira, 27, para responder sobre um processo de calúnia e difamação movido pelo sertanejo contra ela.

Cleo ainda relata que o cantor está processando também o filho deles, Wesley Camargo, por conta das declarações que os dois fizeram na mídia. Ao EXTRA, ela explicou que o sertanejo moveu o processo contra ela por conta das declarações que a mesma fez na web sobre a sexualidade do cantor.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.