IMPRUDÊNCIA

Homem foge da PM com carro furtado, sobe na calçada e quase atropela pedestres; vídeo

Após perseguição que foi do bairro Vera Cruz ao Jardim Dermínio, o homem foi abordado. Motorista foi autuado por receptação e responderá pelo crime em liberdade.

Por Kaique Castro | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Carro branco transita por calçada durante fuga da Polícia Militar
Carro branco transita por calçada durante fuga da Polícia Militar

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que um homem fugia da Polícia Militar com um carro furtado pela contramão e sobre a calçada da avenida Major Moura Matos, na Vila Rezende. O homem foi detido após a perseguição e responderá por receptação em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava circulando com o carro VW UP branco, que foi furtado em dezembro do ano passado. Durante patrulhamento pelo Jardim Vera Cruz, os militares avistaram o veículo e deram ordem de parada para o motorista, que desrespeitou a ação policial, dando início à perseguição.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu por vários bairros da cidade, chegando até a dirigir na contramão em alguns trechos.

O motorista foi abordado no Jardim Dermínio e conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O carro foi devolvido ao proprietário e o criminoso responderá, inicialmente, em liberdade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

6 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Anesio Borges
    02/02/2023
    Como!? Em que país, e em que sociedade com o mínimo de decência deixa um covarde, idiota, irresponsável e inútil de um animal desses em liberdade???? Muitas pessoas idosas vivem nessa região, e muitos, que Deus me perdoe, não teriam a capacidade de desviar desse inescrupuloso. Só no nosso Brasil mesmo, onde o cidadão do bem não vale nada, e os criminosos são tratados como reis. Vergonhoso.
  • Jc
    30/01/2023
    O duro é isso liberdade fala a verdade um ser humano desse que colocou a vida dos pedestres em risco tem que da pena de morte pra ele
  • Joao Apolinario
    30/01/2023
    Quando eu leio uma noticia dessa, eu acredito que a lei favorece é o bandido mesmo. Onde ja se viu, o cara quase mata varias pessoas, o carro é roubado. Tem que descer a borracha nesse cara e joga ele na br.
  • André
    30/01/2023
    Ele só queria tomar uma cervejinha
  • danilo
    30/01/2023
    Ah, mas o fugitivo estava com medo dos Policiais, tadinho.
  • Liber…oq
    30/01/2023
    Como assim esse cara responde em liberdade? A justiça pede a morte de inocentes com esse cara solto!!