CULTURA

Selena Gomez explica tremedeira nas mãos em vídeo: 'Medicamentos'

Dias atrás, a cantora publicou um TikTok mostrando a sua rotina de skincare e maquiagem. No vídeo, alguns usuários notaram que as mãos da artista estavam tremendo bastante

29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Selena deixou claro que a tremedeira ocorre como um efeito colateral dos medicamentos para lúpus
Selena deixou claro que a tremedeira ocorre como um efeito colateral dos medicamentos para lúpus

Selena Gomez, 30, usou as redes sociais para explicar porque estava tremendo em um vídeo no qual aparece fazendo maquiagem.

Dias atrás, a cantora publicou um TikTok mostrando a sua rotina de skincare e maquiagem. No vídeo, alguns usuários notaram que as mãos da artista estavam tremendo bastante.

Após os comentários, Selena deixou claro que a tremedeira ocorre como um efeito colateral dos medicamentos para lúpus - doença com a qual foi diagnosticada em 2014.

"Minhas mãos tremem devido aos medicamentos para lúpus. E também leiam a minha descrição [no TikTok]: não sou nenhuma profissional de maquiagem", brincou a cantora.

O lúpus é uma doença autoimune crônica, que apresenta períodos de exacerbação (atividade, recaídas ou surtos) e de remissão (lúpus adormecido ou inativo).

Em algumas pessoas, a doença afeta o sistema nervoso central, o que pode causar alterações emocionais e do estado de ânimo ou até problemas mais graves, como psicose, convulsões ou AVCs (acidentes vasculares cerebrais).

Diagnosticada com lúpus em 2014, Selena chegou a passar por sessões de quimioterapia e um transplante de rim devido à doença.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.