BBB 23

Após treta, Larissa dispara sobre Gabriel e diz que ele é muito 'otário'

A sister comentou com Bruna Griphao o que achava do modelo

28/01/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Divulgação

Larissa também disse que acha que Gabriel se faz de vítima
Larissa também disse que acha que Gabriel se faz de vítima

Após uma treta na festa entre Larissa e Gabriel, a sister comentou com Bruna Griphao o que achava do modelo. Para a educadora física, o brother é um otário.

"Ele é muito otário, amiga. Me desculpa, mas ele é um otário. Até então, eu só não queria vocês dois, agora... O Fred [Nicácio] falou que viu muita coisa na festa. Quando a gente chegava, e tu principalmente, eles mudavam de assunto.", disse Larissa.

Em seguida, a atriz perguntou se Fred Nicácio viu Gabriel fazendo isso, o que Larissa não soube responder.

"Mas o Fred falou que você chegava na rodinha, eles mudavam de assunto. E não é só isso: eu até agora respeitei ele, só não queria um relacionamento. É bem isso, eu não sou mãe de ninguém para ficar falando de ninguém, mas quem é ele para falar isso?", continua Larissa.

Bruna: "É que, na cabeça dele [Gabriel], você odeia ele. Não quero defender. Só que ele sente que ninguém gosta dele."

Larissa: "Eu falo com ele normal. Mas, quando se trata de vocês, eu não quero e pronto. Eu ficava com medo de ser aquela amiga chata e ciumenta. Só que depois do que aconteceu, eu vi que sou certa. Respeito, converso normal. Agora ele vem com: 'tu é mãe dela por acaso?'. É um baita de um sem respeito. É por isso que ele vai sair."

Larissa também desabafou com a amiga que acha que Gabriel se faz de vítima. "Ele está se fazendo de vítima. Sempre conversei com ele. Mas a única que tem coragem de falar sou eu, porque sou a única que se importa contigo."

"Vocês podem conversar, mas festa não é o momento. É por ele e por você. Só que ele acha que é o Prior, o gostosão. Só que não é assim. Tem que ter no mínimo respeito.", finaliza Larissa.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.