DEU RUIM

Moradores arremessam cadeira para parar motociclista em fuga

Em alta velocidade, na contramão e empinando moto, rapaz de 19 anos sem habilitação fugiu na Guarda Civil na madrugada deste sábado; populares tentaram pará-lo com uma cadeira.

Por Heloísa Taveira | 28/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Divulgação

Moto usada por rapaz de 19 anos, sem habilitação
Moto usada por rapaz de 19 anos, sem habilitação

Dois homens foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) na madrugada deste sábado, 28. Em ronda ostensiva, a Guarda Civil presenciou os dois rapazes, ambos de 19 anos, em uma moto em alta velocidade. Além disso, estavam na contramão em vias de muito movimento.

O registro começou na avenida Chico Júlio, onde a dupla só andava pela contramão, segundo os guardas. Quando solicitaram a parada, os rapazes fugiram pela avenida Hélio Palermo, sendo necessário o apoio da Polícia Militar.

Para tentar parar a moto em alta velocidade, populares que presenciavam a cena arremessaram uma cadeira. O farol foi danificado, mas ainda assim os jovens não pararam. Ninguém se feriu.

Próximo ao City Posto, os dois jovens foram abordados e encaminhados à CPJ, onde as medidas administrativas pertinentes foram aplicadas, já que o condutor não tinha permissão para dirigir, além de cometer as infrações de trânsito.

A moto não tinha placa e estava com o licenciamento obrigatório vencido. O condutor da moto disse que fugiu com medo de o veículo fosse apreendido. A fuga não adiantou, e amoto foi apreendida no pátio municipal.

O rapaz foi autuado por dirigir sem permissão ou habilitação e por excesso de velocidade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fernando M
    28/01/2023
    Faltou autuar por colocar a vida de terceiros em risco, por direção perigosa, etc.
  • Xing Ling
    28/01/2023
    Terminando a materia: \"O rapaz foi autuado por dirigir sem permissão ou habilitação e por excesso de velocidade e foi solto logo em seguida pra continuar fazendo m***RDA pela cidade ! \"