FAMÍLIA

Antonio Fagundes fala pela 1ª vez do namoro do filho Bruno Fagundes com ator

O veterano foi questionado se teve alguma preocupação após o filho assumir o namoro com outro homem por causa dos preconceitos e dos julgamentos da sociedade

27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Agência O Globo

Reprodução/Instagram/@bruno.fagundes

Esse é o primeiro relacionamento com outro homem assumido publicamente pelo ator
Esse é o primeiro relacionamento com outro homem assumido publicamente pelo ator

Antonio Fagundes falou pela primeira vez do namoro do filho, Bruno Fagundes, com o também ator Igor Fernandez. O veterano foi questionado se teve alguma preocupação após o filho assumir o namoro com outro homem por causa dos preconceitos e dos julgamentos da sociedade.

"Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele", disse Antonio em entrevista à revista "Caras".

Procurado pelo EXTRA, Bruno confirmou que os dois estão namorando. "Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular", diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do ator.

Igor também confirmou o namoro e afirma estar contente em sua vida profissional e pessoal, "vivendo este relacionamento ao lado de alguém que o inspira muito", como também informa a nota enviada por sua assessoria.

Esse é o primeiro relacionamento com outro homem assumido publicamente pelo ator. Bruno, de 33 anos, é filho de Fagundes com a atriz Mara Carvalho. O ator interpreta o vilão e coreógrafo Renan na última novela das 7.

Já Igor vive o personagem Lucas, do mesmo núcleo. Ele estreou na TV em "Bom sucesso", em 2019. Na época, o ator assumiu publicamente sua sexualidade ao relevar que estava namorando o estudante de Psicologia Gabriel Soares.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.