BBB 23

Pai de Bruna ataca Gabriel após afastamento da filha

'Ufa! Mais uma festa acabou. Rodou, playboy', escreveu o pai da atriz

27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Twitter/@BrunaGriphaoo

Ele afirmou que os verdadeiros amigos de Bruna no reality são Larissa, MC Guimê, Tina e Aline Wirley
Ele afirmou que os verdadeiros amigos de Bruna no reality são Larissa, MC Guimê, Tina e Aline Wirley

Kakau Orphao, pai da atriz Bruna Griphao, usou as redes sociais para demonstrar que está feliz com o afastamento da filha do modelo Gabriel Tavares, no BBB 23 (Globo). O participante demonstrou um comportamento abusivo ao puxar o braço da atriz e a ameaçar "dar umas cotoveladas" na boca.

"Ufa! Mais uma festa acabou. Rodou, playboy", escreveu o pai da atriz nos stories do Instagram após ver que Larissa Santos afastou Bruna e Gabriel durante a Festa dos Líderes.

Orphao disse, em entrevista ao Gshow, que foi providencial a postura de Larissa de afastar a filha do modelo. "Só o fato da Larissa estar conversando e pautando alguns assuntos importantes é louvável, acho uma ótima parceira."

Ele afirmou que os verdadeiros amigos de Bruna no reality são Larissa, MC Guimê, Tina e Aline Wirley. "Não tenho nada contra o Gabriel, só acho que os dois precisam de ajuda. Acho que eles se curtem, mas o momento é complexo e de muita reflexão de ambas as partes."

No dia 22 de janeiro, o apresentador do reality Tadeu Schmidt deu uma bronca ao vivo em Gabriel pela relação tóxica com Bruna. Ele também lembrou uma frase dita pelo modelo a Bruna: "Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'".

"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", alertou o apresentador.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.