BBB 23

Cezar Black diz que não gosta de Domitila e a chama de debochada

A confusão virou uma polêmica após o retorno de Fred Nicácio ao jogo na noite desta quinta-feira (26)

27/01/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Reprodução/Twitter/@cezarblackk

'Eu não gosto de você. Eu não vou precisar sair daqui e dizer isso para o Facinho [Ricardo Camargo] ou para Aline Wirley. Todos já sabem', disse Cezar
'Eu não gosto de você. Eu não vou precisar sair daqui e dizer isso para o Facinho [Ricardo Camargo] ou para Aline Wirley. Todos já sabem', disse Cezar

Parece que o público errou mesmo ao escolher Cezar Black e Domitila Barros para formarem uma dupla de aliados no jogo. Os dois não se deram bem desde o início do BBB 23 e agora declaram guerra até entre os companheiros do Quarto Fundo do Mar. A confusão virou uma polêmica após o retorno de Fred Nicácio ao jogo na noite desta quinta-feira (26), salvo pelo público da Eliminação [Marília acabou saindo da atração] o médico contou ter visto o enfermeiro criticar a sister para Gabriel e MC Guimê.

"Você joga desse jeito, eu jogo completamente diferente. E eu não dou valor a esse tipo de jogo. Só que tem duas opções: ficar te dizendo isso todo dia, dizer nas tuas costas, dizer na câmera ou focar no meu jogo para gente não afundar. O que o Fred falou não é novidade nenhuma para mim", disparou Domitila ao saber do episódio.

Cezar não ficou quieto: "Eu não gosto de você. Eu não vou precisar sair daqui e dizer isso para o Facinho [Ricardo Camargo] ou para Aline Wirley. Todos já sabem". Domitila, então rebateu: "Se você precisar falar sobre isso, vai lá e fala. Deixa eles me odiarem e deixa votarem em mim."

O baiano resolveu revelar o que não gosta em Domitila. "Toda a vez que eu faço qualquer comentário, você vira a cara. Além disso, você é debochada. Sempre me interrompe também e não sou obrigado a gostar de você nem você de mim. Só que acho desrespeitoso a forma como você age comigo", reclamou o brother.

Domitila chamou Cezar de "falso" e lembrou que, apesar de não se suportarem, os dois estão no mesmo grupo. " Posso falar? Concordo com você. A única coisa que sobra é isso. Eu acho você uma pessoa falsa, você acha que eu sou uma pessoa debochada. Mas estamos nesse barco... Enquanto você cumprir a sua palavra de não votar em ninguém do grupo, e eu também cumpro a minha", argumentou a pernambucana.

Após discutir com Domitila, o baiano desabafou com Nicácio: "Ela usa situações como trampolim para me esculachar lá dentro. Não sou uma pessoa que não consigo jogar na lata e falar. Preciso pensar, parar e só depois conseguir me expressar. Então, eu perco timing", reconheceu Cezar.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.