FUTEBOL

Jô quer encerrar carreira no Corinthians mesmo após polêmicas

Jogador afirmou que pretende encerrar sua carreira no Corinthians, que rescindiu com o jogador no ano passado após casos de indisciplina

26/01/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Reprodução/Twitter/@jo7oficial

Jô acertou por cinco meses com o Al Jabalain, cuja principal missão na temporada é o acesso à 1ª divisão saudita
Jô acertou por cinco meses com o Al Jabalain, cuja principal missão na temporada é o acesso à 1ª divisão saudita

Aos 35 anos, o atacante Jô fechou com o Al Jabalain e vai jogar nasegunda divisão da Arábia Saudita. Em entrevista ao iG Esporte, ele afirmou que pretende encerrar sua carreira no Corinthians, que rescindiu com o jogador no ano passado após uma série de casos de indisciplina.

"A minha ideia desde que iniciei seria encerrar no Corinthians, porque independente de tudo que aconteceu na minha saída eu deixei sempre as portas abertas para a torcida. A maior parte tem um carinho muito grande por mim e sou muito grato ao clube. Então não tem como não pensar um dia em voltar ao clube e encerrar minha carreira lá", afirmou Jô.

Em relação à saída conturbada em sua terceira passagem pelo Corinthians, Jô afirmou que carrega "alguns arrependimentos". Depois de rescindir com o time alvinegro paulista, o atacante fechou com o Ceará, que acabou rebaixado no Brasileiro.

"Eu só tenho que agradecer ao Corinthians. Hoje sou o jogador que me tornei graças ao Corinthians. Claro, me arrependo de algumas coisas que aconteceram no clube na minha última saída, talvez um pouco mais de paciência por entender o clube, por saber da pressão e tudo mais, mas muitas coisas acontecem para o nosso aprendizado. De resto meu sentimento sempre será de gratidão ao clube por tudo que fez por mim", afirmou o atacante.

'ME CONSIDERO ÍDOLO DO CORINTHIANS'
Jô disse ainda que se considera um ídolo do Corinthians e destacou seus números pelo clube. Em 146 jogos, o atacante marcou 40 gols e deu 9 assistências, tendo sido protagonista no título brasileiro de 2017.

"Meus números estão lá, minha história ninguém vai apagar. Tenho meu nome marcado na história do time e me considero, sim, um ídolo por tudo que conquistei. Os torcedores sempre quando me encontram me agradecem e esse é o sentimento que levo para a vida."

Após a passagem frustrada pelo Ceará, Jô acertou por cinco meses com o Al Jabalain, cuja principal missão na temporada é o acesso à 1ª divisão saudita.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.