CIDADES

Homem morre e casal fica ferido após tiros em adega de Taubaté

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro Vila Iapi

Por Jesse Nascimento | 06/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Divulgação

Deic de Taubaté
Deic de Taubaté

Um homem morreu e um casal ficou ferido após ser baleado na madrugada desta terça-feira (6) em uma adega no bairro Vila Iapi, em Taubaté.

De acordo com a polícia, todas os feridos chegaram a ser levados ao hospital, mas a vítima, de 30 anos, atingida no pescoço, não resistiu e morreu momentos depois. O crime aconteceu em um estabelecimento na rua São José dos Campos.

A mulher baleada, de 25 anos, era irmã da vítima fatal. Ela foi atingida na mão esquerda e precisou passar por cirurgia já que o projétil ficou alojado no local. O outro homem ferido na ocasião foi alvejado de raspão no braço direito, socorrido ao Pronto Socorro Municipal, mas liberado momentos depois.

Os policiais encontraram ainda no local do crime cinco munições intactas, quatro capsulas deflagradas, sendo ambas de calibre .380, além de dois projéteis.

No Plantão Policial, o delegado responsável tomou ciência dos fatos e elaborou um boletim de ocorrência de homicídio simples e homicídio tentado. O caso segue para investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), de Taubaté.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.