LANCHÃO

Francana estreia na Copa São Paulo de Júnior contra o Guarani dia 2 de janeiro

O time da Veterana já vem treinando sob o comando do ex-atacante Luís Gustavo, conhecido como Viola. Confira os jogos no Lanchão.

Por N. Fradique | 06/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

N. Fradique/GCN

Viola (de costas no centro) conversa com jogadores da Francana durante treino
Viola (de costas no centro) conversa com jogadores da Francana durante treino

Franca será uma das sedes da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, com a disputa de pelo menos três partidas no estádio Lanchão. A Francana está no Grupo 8 ao lado de Guarani, Grêmio e Cruzeiro-AL.

A estreia da Veterana será no dia 2 de janeiro, contra o Bugre de Campinas, às 17h15. Grêmio e Cruzeiro fazem o jogo de fundo, às 19h30.

Na segunda rodada, a Francana enfrentará o Cruzeiro, dia 5, no mesmo horário, com Guarani e Grêmio jogando logo em seguida. Na terceira rodada, dia 8, a Francana jogará contra Grêmio, às 17h15, enquanto o Cruzeiro e Guarani jogarão antes, às 15h.

Os dois melhores colocados avançam direto para a fase mata-mata da Copinha. O time da Francana já vem treinando sob o comando do ex-atacante Luís Gustavo, conhecido como Viola.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.