VESTIBULAR

Fatec abre inscrições para cinco cursos com mais de 300 vagas em Franca

Inscrições para o vestibular vão até o dia 15 de dezembro; prova será aplicada no dia 8 de janeiro.

Por Heloísa Taveira | 06/12/2022 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

O candidato que deseja concorrer a uma vaga no processo seletivo para o primeiro semestre de 2023 deve ter cursado o Ensino Médio regular ou equivalente
O candidato que deseja concorrer a uma vaga no processo seletivo para o primeiro semestre de 2023 deve ter cursado o Ensino Médio regular ou equivalente

Em Franca, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) está com 320 vagas abertas para cinco cursos superiores tecnológicos gratuitos. Os interessados têm até às 15 horas do dia 15 de dezembro para se inscreverem no vestibular, que pode ser pela internet.

O valor da taxa é de R$ 91 e a prova será aplicada no dia 8 de janeiro de 2021. Os cursos com oferta de vagas são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas/manhã e 40 vagas/noite), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (40 vagas/noite), Gestão da Produção Industrial (40 vagas /manhã e 40 vagas/noite), Gestão de Recursos Humanos (40 vagas/manhã e 40 vagas/noite) e Gestão Empresarial (40 vagas/EaD).

O candidato que deseja concorrer a uma vaga no processo seletivo para o primeiro semestre de 2023 deve ter cursado o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.

Para realizar a inscrição é preciso preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. Feito isso, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de R$ 91 em dinheiro. O pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições.

Ao realizar o preenchimento do formulário de inscrição, é preciso escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo.

Confira outras datas do calendário do Vestibular da Fatec:
7 de novembro a 15 de dezembro – até as 15 horas: Inscrição para o processo seletivo;
6 de dezembro – a partir das 15 horas: Resultado dos recursos de isenção e redução;
5 de janeiro de 2023 – a partir das 15 horas: Divulgação dos locais de prova;
8 de janeiro de 2023 – às 13 horas: Exame do Vestibular;
9 de janeiro de 2023 – a partir das 15 horas: Divulgação do gabarito oficial;
18 de janeiro de 2023 – a partir das 15 horas: Divulgação da lista de classificação geral e primeira lista de convocação;
19 e 20 de janeiro de 2023: Matrícula da primeira lista de convocados por meio do "Sistema de Matrícula Remota";
30 de janeiro de 2023 – a partir das 15h: Divulgação da segunda lista de convocação;
31 de janeiro de 2023: Matrícula da segunda lista de convocação e envio de documentos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Braima Mané
    08/12/2022
    Oi querido/as com muito prazer em ver esse edital do processo selectivo ,sou Braima Mané sou Guineense estou enteresado a candidatar-me neste centro de formação.
  • C........ Garcia
    06/12/2022
    Fiz um semestre de análise e desenvolvimento de sistemas e aprontei muito nessa FATEC, coitado do meu ex